O que vende a OfficeSolutions?

A OfficeSolutions é uma empresa especializada e experiente na venda de material de escritório, de material escolar e artes. Destacamo-nos pelo atendimento personalizado, pelos preços competitivos e pela facilidade, rapidez e segurança nas compras e entregas.

É seguro comprar na OfficeSolutions?

Claro que sim. Os dados pessoais estão salvaguardados pela política de privacidade da OfficeSolutions. A segurança das transações é assegurada pelos protocolos de segurança da plataforma Shopify.

E se não encontrar na loja online o que pretendo?

Basta entrar em contacto connosco através do chat (canto inferior direito) ou através do e-mail officesolutions@officesolutions.pt e indicar o que necessita. Trabalhamos com um conjunto de parceiros de confiança, onde podemos encontrar o que procura!

Para que serve a Lista de Compras?

Esta funcionalidade permite-lhe criar listas de produtos que poderá comprar com alguma frequência. Desta forma, sempre que quiser adquirir os mesmo produtos a sua compra será ainda mais rápida.

Tenho que me registar para realizar uma compra?

Não necessariamente. O site da OfficeSolutions permite fazer as compras como Cliente registado ou como convidado.

Como posso inserir um código de desconto?

Ao finalizar a compra aparecerá um campo onde coloca o código de desconto enviado.

De que forma posso pagar a encomenda?

A encomenda pode ser paga por transferência bancária para o IBAN: : PT50 0010 0000 6133 2720 0016 2, por MBWay para o número 933 012 126, por cartão VISA, Paypal, Referência MB, Google Pay, Amazon Pay, Aple Pay e Shop Pay.

Posso receber os artigos que encomendei onde pretender?

Sim. Existem várias alternativas: a encomenda pode ser recebida na morada indicada ou pode ser levantada num dos pontos de entrega da transportadora.

Quais os prazos de entrega?

Em Portugal Continental o prazo máximo de entrega são 48h úteis, salvo rutura de stock, após a boa cobrança da fatura. As entregas nas ilhas são efetuadas de acordo com os horários do transportador, até 6 dias úteis após boa cobrança da encomenda e dos portes de envio.

Qual o preço do envio da encomenda?

As entregas em Portugal continental são gratuitas para encomendas de valor igual ou superior a 50€ (IVA excluído). As encomendas entregues em Portugal continental com valor inferior, terão um custo de entrega de 4.90€ (IVA excluído).

Como consulto o estado da minha encomenda?   

Será alertado por email no dia da expedição da encomenda. No dia em que a vai receber pode acompanhar o trajeto da mesma através do serviço Track&Trace da transportadora. Caso tenha preferido levantar a sua encomenda num dos pontos de entrega, recebe uma SMS com a indicação de que a mesma já está disponível.

Quero trocar ou devolver um produto. Como fazer?

Tem 15 dias para trocar ou devolver os produtos comprados, desde que estes estejam em conformidade, ou seja, em bom estado de conservação e sem qualquer tipo de utilização. Findo esse prazo, a OfficeSolutions reserva-se o direito de não aceitar este tipo de pedidos. O contacto deve ser feito para os numeros de telefone 935 247 834 (chamada para rede móvel nacional) ou 224 092 702 (chamada para rede fixa nacional)  ou então através do email officesolutions@officesolutions.pt.No caso da mercadoria chegar danificada ao destinatário na morada de entrega, tal facto deve ser assinalado na guia de transporte. Esta informação não invalida a leitura atenta das Condições Gerais de Venda.

Não encontrei resposta para a minha dúvida. O que fazer?

A qualquer momento pode utilizar o botão de ajuda no canto inferior direito da loja online OfficeSolutions. Caso prefira pode entrar em contacto connosco para os numeros de telefone 935 247 834 (chamada para rede móvel nacional) ou 224 092 702 (chamada para rede fixa nacional)  ou então através do email officesolutions@officesolutions.pt.

Em caso de diferendo, a quem posso recorrer?

A OfficeSolutions celebrou convenção de Arbitragem de Conflitos de Consumo. Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Regulação de Litígios de Consumo:

Nome: Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - Tribunal Arbitral de Consumo
Morada: Rua Damião de Góis, nº31, loja 6 - 4050-225 Porto
Telefone: 225 029 791
Email: cicap@cicap.pt 
URL: www.cicap.pt